Allison Hull e seus companheiros de quarto estavam ouvindo alguns barulhos estranhos nas redondezas de suas casas. Eles imaginavam que poderia ser qualquer coisa, mas quando chegaram perto de um galinheiro, entenderam o que realmente era. Dentro do local, não havia galinhas, e sim, três filhotes de gato que miavam sem parar.
Assim que viram os bichanos, todos perceberam que eles estavam vivendo ali desde o momento que nasceram. Imediatamente, Allison e seus amigos tentaram resgatá-los, que de tão nervosos, fugiam para não ser pegos. Entretanto, foi apenas uma questão de tempo para que fossem ajudados.
De acordo com ela, o pequeno gatinho marrom está com um de seus amigos e ganhou o nome de Cent. Já o outro gato foi chamado de Marmelade e também está com Allison. Entretanto, ela e seus companheiros de quarto sabiam que havia um terceiro felino, que conseguiu fugir na hora do resgate.



Felizmente, uma semana depois, conseguiram resgatar a gatinha Kiki, que é até mesmo um pouco maior que seus dois irmãos pequenos. “Estamos supondo que eles são todos da mesma ninhada, com cerca de 10 semanas de vida agora”, disse Allison. “Kiki é apenas um pouco maior do que o resto deles. Mais longa e tem patas maiores também. ”



Kiki também está vivendo com seus irmãos, embora seja um pouco mais reservada do que eles. Todos os amigos, no final, salvaram e deram um lar incrível para os três que agora têm onde brincar e dormir a vontade.
Fonte: The Dodo












