Um gatinho foi visto andando pelas ruas da Coréia do Sul, porém de uma forma muito diferente. Ele se apoiava em seu cotovelos e a questão é que nunca havia sofrido um acidente antes.
Na realidade, ele tem uma condição chamada hipoplasia radial, quando os ossos em seus braços são curtos ou ausentes, por isso possui os braços dobrados.
Assim que o viram, muitas pessoas começaram a dar carinho, alimentá-lo e a limpar as feridas nos cotovelos. Elas sabiam que este gato precisava de ajuda e uma casa segura, então, assim que foi levado ao veterinário, uma jovem veio buscá-lo no momento que soube sobre sua situação.


O veterinário queria ajudá-lo a melhorar a qualidade de vida fazendo um par de guardas de proteção para as patinhas da frente. Uma vez que colocou o aparelho, sentiu algo estranho e ficou inseguro em relação à aparência diferente nas suas pernas, algo que nunca tinha visto antes.


Mas com sua mãe humana o encorajando e o animando a cada passo, o gatinho começou a caminhar um pouco melhor a cada dia que passava.


Ele teve sua vida transformada por um amor verdadeiro e por pessoas que se colocaram no seu lugar!
Fotos: Facebook / Global Cat Network












