Gatinha conquista departamento de polícia e vira nova funcionária
Geralmente você acorda, toma café e vai direto para o trabalho. Chegando lá, encontra as mesmas pessoas de sempre. Seria tão bom se, às vezes, a rotina mudasse para algo mais divertido, não acha?
Bom, isso aconteceu com a policial Tara Atkins. Certo dia, ao chegar em seu trabalho no departamento de polícia da cidade de Tryon, Carolina do Norte (EUA), encontrou uma nova funcionária bem mais nova e menor.
Na verdade, tratava-se de uma gatinha de 4 meses de idade. “Eu entrei às 7 da manhã e alguém disse: ‘há um gato fofo correndo por aí’. Ela foi amigável e carinhosa com todos imediatamente”, disse Tara.

Tudo começou quando, na noite anterior, um agente da polícia que trabalha no prédio havia se afastado para atender um telefonema quando a pequena gatinha caminhou até ele no estacionamento. Sabendo que ela era jovem e estava muito frio, a trouxe para dentro para ficar com o departamento até que pudessem descobrir se pertencia a alguém.
Rapidamente a pequena tornou o escritório a sua casa e se “aproveitava” para se aconchegar nas pessoas enquanto trabalhavam. “Alguém trouxe uma pequena bola para ela e ela adorou isso”, disse Tara. “Quando não estava rolando a bola por todo o lado, ela estava dormindo no colo de alguém. Pensamos que era muito melhor para ela estar aqui conosco do que sozinha em um abrigo”.

Um funcionário checou de a filhote não tinha um microchip que o ajudasse a encontrar uma possível família, mas foi sem sucesso. Aparentemente, sem identificação ou coleira, a pequena estava sozinha nesse mundo antes de encontrar aqueles policiais. Foi quando eles decidiram dar a ela um “trabalho”, tirando fotos dela em vários lugares em todo o escritório para postar na página do Facebook da cidade .
Ela começou seu dia fazendo algum trabalho no computador e ela até foi um agente da polícia por um dia.
















