Antes de encontrar a sua “mamãe humana”, a gatinha Posey já sabia o que era ser uma mãe. A amistosa bichana já havia dado à luz a três filhotes, com os quais se mudou para a casa de sua atual tutora, Claudia Wright.
Entretanto, para tristeza da felina, assim que os pequeninos cresceram eles foram colocados à adoção e encontraram novos lares.
Hoje, aos 4 anos, Posey parece sentir falta da sua época como mamãe. E sua saudade a fez causar uma bela surpresa em sua dona. Durante um passeio pelo bairro, a gatinha pegou um filhote e o levou para sua casa. Ela “o adotou”. “Acho que ela sentiu falta de ter um bebê por perto e resolveu encontrar outro”, comentou Claudia.
Por amor à sua felina e notando o quanto os dois se davam bem, Claudia resolveu deixá-la com o novo bebê, a quem chamou de Meesy. A pobrezinha, aparentemente, havia sido abandonada. E o instinto materno de Posey a fez querer tomar conta dela. “Essa gatinha jamais foi visto aqui no bairro. Já verifiquei e ela não pertence a ninguém. Meesy deve ter sido separada da sua mãe e acabou se encontrando com Posey por aí”, ressaltou a tutora.

E a presença do novo membro ada família está fazendo muito bem para a gata, que tem todo o amor do mundo para compartilhar com sua pequena filha. “Elas se amam e se adotaram completamente”, conclui Claudia.
Muito fofo, não é mesmo?
Fonte: Hypeness












