Muitas pessoas entram na onda desses desafios da moda, mas alguns possuem uma causa muito boa como o do balde de gelo. Outros, porém, são criados apenas para ferir pessoas e até matá-las, como o da baleia azul. Infelizmente, o mais novo desafio da moda, que se chama “The Hot Water Challenge”, ou em português, “O desafio da água quente”, entra nesta segunda categoria de “jogos”.
Esta “brincadeira”, se é que podemos chamar assim, consiste em colocar um pouco de água fervendo em sua boca e cuspir em alguém que não espera. E isso quase tirou a vida de um americano de 15 anos chamado Nickolas Conrad. Tudo aconteceu quando ele e mais seis amigos se reuniram para um jantar e depois foram dormir na casa de um deles.
Quando Nickolas estava dormindo, seus amigos cuspiram água fervendo nele e o resultado foi o pior possível. “Foi a pior dor que já senti na minha vida. Eu senti algo terrível que queimou meu pescoço, eu acordei gritando e chorando”, conta o garoto. Por causa desse “desafio”, o garoto teve queimaduras de segundo grau no pescoço e teve que ser levado imediatamente até o hospital.


No Hospital, sua mãe foi chamada e não podia acreditar no que ouviu. “No começo eu pensei que tinha sido um acidente, mas quando eu entendi que era de propósito eu fiquei furiosa”, disse.
Depois de tudo o que aconteceu, Nickolas revela que os envolvidos não são mais seus amigos e que espera que os pais conversem com seus filhos, pois desafios como este podem ser muito perigosos.
Fotos: Reprodução Internet













