O amor existe no coração de todos, e a empatia com o próximo, especialmente com animais, ajuda um ser humano a tornar-se muito melhor. Hüseyin el-Hasan é um menino refugiado sírio de oito anos de idade e com certeza será um grande homem no futuro.
Atualmente, ele vive com seus pais na Turquia, após fugir de seu país de origem. Mas isso não é nada perto do coração de ouro que o pequeno tem. Quando viu que uma cadela foi atropelada por um veículo nas proximidades de sua casa, na cidade de Kis, não saiu do lado dela até que alguém aparecesse para ajudá-la.
Mesmo sem poder fazer muita coisa, ele correu para dentro de sua casa pegar um cobertor para cobrir a cadelinha que estava tremendo de frio. Hüseyin também pediu aos vizinhos que ligassem para as autoridades que pudessem socorrer o bichinho.

Enquanto a ajuda não chegava, ele permaneceu ao lado da cadela e só saiu de lá depois que chegou ajuda para levá-la ao veterinário. Os dois funcionários da ambulância parabenizaram o garoto pelo seu lindo gesto.
Infelizmente, após ser levada, a cadelinha não resistiu aos ferimentos e faleceu, mas o ato de puro amor de Hüseyin chegou até o prefeito da cidade, que fez questão de conhecer o pequeno herói pessoalmente.

Para a surpresa da família do garoto, o prefeito decidiu presenteá-los com cobertores novos, para que não fizesse falta o cobertor que ele usou para aquecer a cadela.

Para completar, Hüseyin ainda recebeu uma medalha pela sua atitude incrível! Se no mundo tivessem tantas pessoas com o mesmo coração dessa criança, estaríamos em condições bem melhores, ao fazer o bem sem esperar nada em troca.












