Depois de tudo, estes pais só querem alertar a todos
Uma visita a praia é o pesadelo de muitas e muitas mães pelo mundo. Isso porque neste local, os riscos são muitos, desde uma simples queimadura por causa do sol até possíveis ataques de animais marinhos. Por este motivo, elas sempre tomam o máximo de cuidado possível com seus pequenos. E é claro, esse medo não é exclusividade dos pais aqui no Brasil.
Uma dinamarquesa teve que enfrentar uma difícil situação que a deixou terrivelmente sem saber o que fazer. Como é uma mãe precavida, Katja Kafling levou tudo o que achou que precisava para a praia, imaginando que nada poderia dar errado com ela e com seus filhos. E tudo estava bem até que Jacob, um garoto de apenas 3 anos, começou a gritar e chorar.
A mãe correu imediatamente até a direção do menino e quando olhou para seus pés, entendeu tudo. Haviam carvões muito quentes na areia e eles queimaram os pequenos pés do jovem. Neste momento os pais de Jacob ficaram desesperados e o levaram até o hospital imediatamente. Os médicos ficaram muito preocupados, tanto que eles cogitaram até amputar alguns dedos do garotinho.

A responsável pela cirurgia de Jacob, Marianne Cinat, da Regional Burn Center, conta que muitas pessoas acendem fogueiras nas praias. E elas acreditam que ela vai apagar naturalmente por causa da areia, mas isso é um mito. “A areia trava no calor, fazendo com que os carvões fumegantes sejam ainda mais quentes”, garante.
E foi isso que aconteceu no caso de Jacob, em que acreditam que o carvão que ele pisou tenha sido aceso no dia anterior.

O resultado
Felizmente o talento dos médicos responsáveis fez com que Jacob fosse operado com sucesso. Os profissionais transplantaram peles de outras partes de seu corpo para os pés e o deixaram quase novo, sem que ele precisasse amputar qualquer dedo.
Depois de tudo isso, os pais agora só querem alertar a todos. Eles dizem que provavelmente alguém deixou sem querer o carvão na praia e não imaginou o perigo que aquilo poderia significar.
Felizmente o pequeno Jacob agora está muito bem e pode desfrutar do resto de sua infância.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Newsner












