A Boa do Dia

Garoto é encontrado ‘sem vida’ e coberto com vômito. Mas médicos não disseram adeus para ele

Publicado

em

Garoto correu muitos perigos

Era apenas mais um dia na vida de Leanne Smith. Ela acordou cedo, escovou os dentes e foi até o quarto do pequeno Freddie para acordá-lo e prepará-lo para o berçário. Mas aquela manhã seria diferente e de uma forma muito triste e até assustadora. Isso porque quando chegou ao quarto de seu filho, a mulher encontrou o garoto desacordado, coberto com uma espécie de vômito preto e sangue saindo também de sua boca.

Ela conta que aquilo foi terrível, pois parecia algo que tiraria a vida de seu filho. Sem pensar duas vezes, Leanne ligou para a emergência e solicitou uma ambulância com urgência. Não demorou muito para que enfermeiros chegassem ao local e levassem o menino ao Hospital. Mas o quadro da criança não era nada bom. Os médicos concluíram rapidamente que o garoto estava com uma parte do intestino virado para dentro e isso necessitaria uma cirurgia.

Imediatamente o jovem foi mandado para a sala de operações e lá se iniciaria um procedimento complexo e muito perigoso. Mas felizmente, depois de algumas horas, tudo ocorreu bem e Freddie foi mandado para um quarto

Mas isso não era o fim do sofrimento

A primeira cirurgia foi um sucesso, mas pouco tempo depois descobriram que o jovem precisaria de uma segunda operação para consertar de vez os problemas com o intestino dele. Sua mãe relembra seu desespero “Ele estava manco e ‘mole’. Meu filho parecia sem vida e isso era aterrorizante”.

Anúncios

A segunda cirurgia não conseguiu melhorar a situação de Freddie, que continuou correndo muitos riscos com uma condição chamada de intussuscepção, onde o intestino fica virado e dobrado, sem cumprir suas atividades.

Nesse momento a situação era crítica e o garoto teria que enfrentar mais uma cirurgia.

A volta por cima

Após muita dedicação dos médicos e muitas horas de um procedimento exaustivo e complicado, o pequeno Freddie teve uma melhora significativa. E graças a tudo isso ele poderia passar o natal em sua casa, algo inimaginável há alguns dias.

A mãe dele conta que foi muito emocionante, pois enfermeiros e médicos ligavam para sua casa para perguntar se o menino estava bem. E isso fora do horário de trabalho deles. “Todos que lidaram conosco foram fantásticos. Eu certamente não poderia imaginar tamanha dedicação. Agradeço a todos eles”, conta a mãe.

Fotos: Reprodução Internet

Anúncios

Fonte: Mirror

Destaques

Sair da versão mobile