Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Garoto de 9 anos manda carta para NASA, mas ele não esperava receber uma resposta de volta

Qual é o seu emprego dos sonhos quando era criança? Talvez policia, médico, jornalista ou até mesmo advogado? Ou quem sabe astronauta? Esta última é a opção favorita de muitas crianças que sonham trabalhar na NASA, a maior agência para descobrir sobre o espaço. E recentemente uma criança enviou seu “currículo” para a organização e levou a internet à loucura.

Tudo aconteceu quando a National Aeronautics and Space Administration, popularmente conhecida como NASA, colocou uma vaga de emprego para Protetor Planetário no famoso site USAJOBS e a tarefa consistia em proteger a Biosfera e impedir a contaminação biológica de extraterrestres que poderiam vir para a Terra.

Para esta vaga, a agência espacial americana pagaria cerca de 150 mil dólares por ano e o trabalho teria duração de três anos que poderiam virar cinco.

Então um garoto americano de apenas 9 anos resolveu se candidatar a vaga e escreveu uma carta para a própria NASA. Um amigo do pai do menino achou a carta incrível e resolveu compartilhar em sua rede sociail. E não demorou muito pro sucesso aparecer.

Confira a carta:

“Querida NASA,Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me inscrever para o trabalho de oficial de proteção planetária. Eu posso ter nove anos, mas acho que seria apto para o trabalho. Uma das razões é que minha irmã diz que eu também sou um alienígena. Eu vi quase todo o filmes de espaço e de alienígenas que eu posso. Eu também vi o seriado Agentes da S.H.I.E.L.D. e espero ver o filme Homens de Preto. Eu sou ótimo em videogames. Eu sou jovem, então eu posso aprender a pensar como um alienígena. Atenciosamente,Jack DavisGuardião da GaláxiaQuarta série”

Muito legal, não é?

A fama foi tanta no Estados Unidos que diversas pessoas compartilharam a carta com a Nasa e ela até respondeu o menino. A carta enviada para a casa do menino dizia que ele deveria estudar muito e acreditar para que um dia conseguisse chegar lá um dia.

Incrível que uma empresa tão grande tenha se importado com a carta de um garoto que sonha em ser astronauta, não é mesmo?

É uma verdadeira aula para você sempre acreditar em tudo que quer.

Fotos: Reprodução Internet

Rolar para o topo