Já pensou se seu filho desaparece e, quando o encontra, ele está em outro país porque… simplesmente quis? Isso realmente aconteceu com uma mãe que vive em Sidney, na Austrália, com seu filho de 12 anos.
Tudo começou quando o garoto disse à mãe que queria ir para Bali, na Indonésia, e ela não deixou. Mas quem disse que ele ficou por baixo? O jovem pegou o cartão de crédito da mãe e comprou passagens em uma companhia aérea que aceita meninos da sua idade desacompanhados.
Então, ele reservou hotel, pegou seu passaporte e foi para aeroporto ao invés de ir para a escola. Vê se pode?! Se não bastasse tudo isso, ele ainda utilizou o sistema de self check-in no aeroporto e fez o que nem muitos adultos sabem: pegou um voo com conexão. A mãe só foi descobrir tudo quando a escola ligou dizendo que o garoto havia faltado na aula.

Desesperada, a mulher teve que voar para Bali atrás do menino. Quando chega lá, ainda por cima ouve a melhor explicação do motivo daquilo tudo. O jovem simplesmente disse: “Foi muito bom porque eu queria viver uma aventura”.
Se eu fosse mãe desse menino, não sei se ficaria com raiva ou orgulhosa de tamanha esperteza! E você?
Fonte: The Guardian












