O que você faria se estivesse em um voo e uma criança sofresse uma crise nervosa, bem na sua frente? Muitas pessoas certamente ficariam olhando, mas isso acontece não porque elas negam ajuda, mas sim pois muitos não sabem o que fazer, é uma situação difícil.
Mas nesse dilema da vida real, Rabi Bentzion e sua esposa Rochel se saíram muito bem. O casal estava um voo voltando de Israel quando viram no avião um garoto que possui autismo passando mal. Ele estava tendo um colapso e seus pais estavam desesperados por ajuda, já que não tinham nem ideia do que fazer.
Neste momento muitos passageiro estavam olhando o jovem, mas também estavam ‘travados’. Foi então que Rochel se aproximou dos pais dele e perguntou se poderia ajudar. Ela colocou a criança no colo dela, o apoiou em seus braços e tentou distraí-lo.

O marido dela, Rabi, adora contar esta história e tem uma frase perfeita para ela: “A receita para um milagre é muito simples. Tudo o que você precisa é um coração cheio de amor e uma mão amiga para que tudo aconteça”, disse. Ele ainda revelou que sua mulher trabalhou em um centro de treinamento para jovens e adultos com deficiência conseguirem emprego e isso certamente ajudou.
O casal resolveu fazer uma postagem contando a história e dizendo que pequenas gentilezas podem mudar o mundo.

Esta mulher foi a heroína do dia, não é mesmo? Gostaríamos de parabenizá-la e salientar o texto dela, pequenos gestos são capazes de mudar o dia de muitas pessoas.
Fotos: Reprodução Facebook












