Algumas pessoas sofrem grandes adversidades, mas deixam para o mundo uma grande marca e um belo exemplo de luta e persistência por sua vida. Um exemplo disso é Erick John Rwabirire, um ugandense de 17 anos que nasceu com um tumor gravíssimo em seu rosto.
Anos sofrendo com o tumor que sufocava seu rosto, o garoto passou por uma cirurgia muito arriscada no Reino Unido e sobreviveu. Mas, infelizmente, ele perdeu a batalha contra o tumor apenas algumas semanas depois de voltar para casa na África em 2016.
Mas sua incrível história não seria esquecida pelo mundo. Para lembrarem de sua história, foi realizado um emocionante documentário, onde contam toda sua trajetória e sua história de vida.
Agora, Brian Kasozi – guardião de Erick e missionário em viagens cirúrgicas – quer inciar uma fundação de caridade em homenagem ao menino.
“Seu espírito notável e o grande amor à vida fazem com que todos que o conhecem não só se apaixonam por esse jovem, mas também estejam determinados a fazerem em suas vidas o melhor que for preciso”, conta Jazz Gowans, diretor-executivo da Transparent Television.
Veja um pouco de sua trajetória:
Muito emocionante, não é mesmo? Esse menino foi um verdadeiro guerreiro e deixou sua marca no mundo através das doces palavras que dizia, de suas grandes ações e da enorme coragem.
Fotos: Daily Mail













