Família

Garotinha não faz ideia por que está no aeroporto, até ver quem sai do avião

Publicado

em

Pai reencontra filha no aeroporto em meio a muita emoção

Não há como discordar que os vídeos que capturam momentos de reencontro de pessoas com seus familiares militares são emocionantes. Isso porque não deve ser nada fácil ficar meses longe de alguém que se ama.

E este vídeo filmado no aeroporto da Dakota do Sul, nos Estados Unidos, mostra exatamente isso. O aviador sênior do Exército, Ron Durbin, não tinha via sua filha e esposa há sete meses, desde quando foi servir no exterior.

A pequena Adalynn tinha apenas 2 anos na época, então ela realmente não entendia que seu pai estava finalmente voltando para casa. No entanto, a garotinha foi até o aeroporto com sua mãe, Alison, e esperou para ver quem sairia do avião.

Adalynn ficou na frente da porta com uma placa que dizia: “Estou aqui para pegar meu pai, mas não sei porque ainda não sei ler!”. Quando seu pai finalmente apareceu, demorou um pouco para que Adalynn entendesse o que estava acontecendo. Quando ela percebeu quem era, jogou a placa e correu para os braços do pai.

Anúncios

Veja o vídeo:

https://rumble.com/v5f03d-toddler-has-no-idea-why-she-and-aposs-at-the-airport.html

Ron segurou a filha em meio a muita emoção. A família estava junta por um pouco mais de um ano antes de Ron ter que partir por sete meses. Alison e Ron já estão planejando sua próxima surpresa especial para a filha de 3 anos agora, em seu quarto aniversário.

Que família linda!

 

Anúncios

Fonte: Liftable

Destaques

Sair da versão mobile