A vida corrida do dia-a-dia somada ao trabalho faz com que os pais tenham cada vez menos tempo para os filhos. Deixados muitas vezes com desconhecidos ou nas escolas, as crianças acabam sentindo falta. O caso de um garotinha que escreveu uma carta aos “chefes” de seu pai é um exemplo claro disso.
Trabalhando como designer em uma das maiores empresas do mundo, a Google, o pai da pequena Katie ficava quase todos os dias fora. O único dia que podia dedicar a filha era o sábado. Katie não conseguia entender o porquê de seu pai trabalhar tanto. Ela sentia a falta da presença do pai, principalmente com a data de seu aniversário se aproximando.
A garotinha então teve a incrível ideia de escrever uma carta para os diretores da Google. Usando as suas próprias palavras, ela pedia para que seu pai tivesse mais dias de folga. Assim ele poderia dedicar mais tempo a ela e também estaria presente no dia do aniversário de Katie.
A carta escrita com lápis de cor chegou até os supervisores de seu pai e o que aconteceu em seguida foi inusitado. O gerente sênior de design do Google, Daniel Shiplacoff, o chefe de seu pai, respondeu com uma carta própria, dizendo que o pai não só poderia folgar na quarta-feira, mas sim toda a semana!
Veja a carta inusitada escrita pelo chefe.

Tanto o pai quanto a garotinha não esperavam receber uma resposta. A atitude do gerente realmente surpreendeu a todos e com toda a certeza deixou o dia de Katie mais feliz.
Casos assim nos ajudam a ver o quanto os filhos precisam da atenção dos pais. Crianças com pais ausentes acabam crescendo muitas vezes com problemas afetivos e de relacionamento.
Fonte: NTD












