O que começou como uma dolorosa memória de infância se transformou em um momento de aprendizado para Mikaila Ulmer . E agora ela está ajudando a educar o mundo!
Mikaila tinha apenas 4 anos quando foi picada por uma abelha duas vezes em uma semana. Ela estava chateada e assustada. Então, sua mãe explicou que as abelhas são benéficas para o mundo ao nosso redor.

A notícia atingiu Mikaila com força, e ela instantaneamente mudou de opinião sobre as abelhas.
Um dia, ela recebeu de presente um livro de receitas amassado que pertenceu à sua bisavó. Nele, encontrou uma receita de limonada de linhaça da década de 1940. Então, que ela decidiu usar o mel natural como adoçante para reduzir o açúcar.
Sua primeira barraca de limonada foi bem do lado de fora de sua casa, e o deleite saboroso foi um grande sucesso!

Ao longo dos anos, o negócio de Mikaila cresceu muito. Como CEO de sua própria empresa, ela se tornou uma empreendedora, oradora e filantropa que tem a intenção de divulgar a importância das abelhas. Em 2015, a empresa recebeu um empréstimo ao produtor local do Whole Foods Market no valor de US$ 10.000.
Em 2021, ela apareceu no “Shark Tank” da ABC, onde obteve um investimento de US$ 60.000 e garantiu um acordo para vender sua limonada em 55 Whole Foods em todo o país. Hoje, a empresa Me & The Bees de Mikaila está faturando 7 dígitos anualmente!
Uma jornada incrível que mostra como o ser humano pode se superar!












