Sem dúvidas, uma das piores sensações possíveis é sentir o seu corpo sendo queimando. Os que já colocaram o dedo em uma panela quente ou já derrubaram água fervendo em cima do corpo sabem que isso é terrível e pode causar danos muito significativos.
Agora imagina só o que uma queimadura dessas bem graves pode fazer com um bebê. Um pequeno inglês de apenas 14 meses chamado Jace teve que descobrir da pior forma possível. Era apenas mais um dia em que o jovem estava com sua mãe Tarnya e a irmã de cinco anos Alyssa em casa, até que sem querer, o bebê bateu em uma vassoura que derrubou uma xícara de chá em cima dele.
O desastre estava feito, Jace gritava de dor e sua mãe em pânico, não sabia o que fazer. “Foi absolutamente horrível e rapidamente rasguei sua roupa, mas partes de sua pele desapareceram”, lamentava. Neste momento, a pequena Alyssia entrou em ação e fez um ótimo trabalho. Ela ligou para a emergência e se correspondeu com eles até que a ambulância chegasse e ajudasse o menino que estava tendo uma queimadura de terceiro grau.



Depois de tudo, a mãe dos dois não podia se conter de orgulho da menina de cinco anos. “Ela foi uma verdadeira heroína assumindo o telefonema”, lembrou. Com o resgate rápido, Jace não corre mais nenhum risco de morte e apenas levará algumas cicatrizes em seu corpo por causa do ocorrido.
Fotos: Reprodução Internet













