Nós sempre vemos muitos casos tristes de mulheres que são assediadas todos os dias. Mas muitas delas não decidem se pronunciar, seja por vergonha, medo ou até por acharem que a denúncia vai ser inútil. Mas contrariando toda essa lógica, uma estudante chamada Noa Jansma resolveu mostrar o que pensa de uma forma muito diferente e resolveu tirar fotos e expor os homens que a assediavam.
Para fazer isso, a jovem criou uma conta no Instagram e colocou diversas selfies de homens que faziam piadas com ela e colocou também o que eles diziam a ela quando se aproximavam. Em sua primeira postagem, Noa explicou, “queridos assediadores, isto não é um elogio. Este Instagram quer expor a objetificação que vocês fazem das mulheres todos os dias. Vou mostrar a quantidade de cantadas que sofro em um mês”.
Confira as selfies:
![]()
“Eu sei o que faria com você, baby”
![]()
“Hmmm você quer um beijo?”
![]()
“Psiu pode passar o seu telefone?”
![]()
“Ei menina sexy, onde você vai sozinha?”
![]()
Este seguiu a garota por 10 minutos e depois perguntou, “Garota sexy, onde você vai? Posso ir com você?”
Parece até difícil de acreditar que existem pessoas que até vão atrás de mulheres desse jeito, não é mesmo? A jovem conta que depois de tudo isso, vai passar sua conta no Instagram para amigas e elas também poderão expor assediadores.
Fotos: Reprodução Internet











