O amor que sentimos por nossos animais é tanto que se os perdemos, nosso mundo vira de cabeça para baixo. James Xuereb, de Ontario, Canadá, sentiu isso na pele ao ver seus dois cães, Nemo e Lucy falecerem. Nemo morreu de insuficiência cardíaca congestiva e Lucy pela idade avançada. James, no entanto, era extremamente apegado aos animais e ficou tão triste, que sua família não suportou vê-lo daquela maneira.
A saída foi tentar surpreendê-lo com um novo filhinho. Eles não tinham certeza de como ele reagiria, já que amava tanto aqueles que se foram, mas não custava tentar!
Eles escreveram a James um cartão como se tivesse sido escrito pelo cãozinho novo da família. Nele dizia: “Olá, meu nome é Lumo. Eu sou um menino [da raça] Bichon. Não, eu não sou Nemo, nem poderia ser Lucy. Minha mãe me comprou para trazer alguma felicidade de volta à sua vida. Então, enquanto andamos nesta jornada de vida juntos, possamos criar nossas memórias maravilhosas e reavivar as belas lembranças que você teve com Nemo e Lucy. Amor, Lumo. ”



Que surpresa, não é? A esposa e filhos de James escolheram o nome “Lumo” por ser uma mistura de “Nemo” e “Lucy”. Eles sabiam que ele ficaria feliz e a surpresa foi, sem dúvidas, cheia de lágrimas de alegria.
Se emocionou assim como eu? O amor pode ser tão infinito!
Fonte: Family Pet