Vocês ainda têm o costume de visitar e passear em um zoológico? Independente do país em que esteja localizado, já sabemos que é uma prática com os animais que ninguém deveria ter.
Recentemente, na China, os turistas ficaram horrorizados com a atitude dos funcionários de um zoológico. Sem imaginar, presenciaram o momento em que o grupo empurrou um burro vivo na jaula de alguns tigres. O intuito era apenas um: Alimentá-los. Então todos puderam vê-los dilacerando o animal vivo graças ao seu instinto natural.

As imagens perturbadoras foram postadas nas redes sociais por um turista e, embora os visitantes com suas crianças pequenas estivessem murmurando que “eles não fariam aquilo”, percebem que os funcionários acatam as ordens e jogam o burro para os tigres.


Os representantes do zoológico se defenderam, afirmando que aquela atitude não foi tomada por eles e sim por um de seus acionistas. Acredita-se que o investidor não estava satisfeito quando um tribunal local foi contra o zoológico em uma disputa de dívida, no ano passado.

Não se sabe ao certo se haverá alguma punição e qual seria. Contudo, fica o alerta: Até quando as pessoas vão investir neste tipo de tortura animal? Existem outras formas de passatempo e os animais não merecem fazer parte delas dessa forma.
Fotos: Reprodução / Asia Wire












