Há pessoas no mundo que acham que são muito “espertas”, mas no fundo, de espertas não têm nada. Agem mais como alguém sem caráter e sem respeito pelo trabalho do próximo.
Um exemplo disso aconteceu em fevereiro de 2015, quando uma mulher entrou em um salão de cabeleireiro em Burbank, Califórnia, nos Estados Unidos, dizendo que se chamava “Ashley”, mas não falou seu sobrenome. Ela afirmou para a cabeleireira Samantha que tinha hora marcada, embora não tivesse!
Mas como disse que era urgente, pois no dia seguinte tiraria fotos para o seu noivado e queria muito ficar bem consigo mesma, já que ultimamente estava sentindo-se péssima com sua aparência, a cabeleireira sentiu pena da “noiva” e aceitou trabalhar em seus cabelos.

Seis horas depois, quando tudo foi feito, ‘Ashley’ recebeu US $ 900 em serviços de salão. Mas antes de ir até o balcão para pagar, ela pediu para usar o banheiro.
Nesse momento, ela simplesmente saiu pela porta da frente sem pagar e correu um carro sem placas e fugiu! No entanto, a câmera de vigilância do estabelecimento gravou todo o acontecido e, sem ideia de quem era a mulher e de seu paradeiro, o salão publicou as imagens na página do Facebook.

O mais inacreditável foi que um cabeleireiro de outro salão afirmou que “Ashley” fez exatamente o mesmo com ele. Após 24 horas, um homem reconheceu a mulher na filmagem e chamou a polícia. Ela, então, foi acusada e presa por seus crimes.

Mas acredite: não foi apenas nos Estados Unidos que algo assim aconteceu. No Brasil, uma mulher também tentou fugir de um salão de beleza, mas o que fizeram com ela foi bem diferente do que na história anterior. Veja só o vídeo:

Não tem que deixar alguém assim ficar impune, não acha? Parece que a cada dia que passa, as pessoas perdem ainda mais seus valores.
Fotos: Reprodução












