O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, vem sendo alvo de críticas dentro da emissora na qual trabalha, a Rede Globo. Os funcionários da emissora questionaram a atitude de Bonner, que foi trabalhar com a perna imobilizada após um acidente na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
O jornalista quebrou o pé ao pisar em um buraco enquanto corria no entorno da Lagoa. Apesar de se lesionar gravemente, com menos de uma semana após o acidente, Bonner voltou a trabalhar, causando grande desconforto ao seus colegas de trabalho, que consideraram desnecessário o retorno rápido, alegando que isso poderia passar a mensagem de que todos devem se sacrificar pelo trabalho: se ele, um profissional consagrado, pode trabalhar com uma perna imobilizada, por que pessoas que almejam promoções não podem?
Mesmo com as críticas e andando de cadeira de rodas, Bonner continuou a trabalhar e ainda declarou que não quer ficar fora do ar em um momento tão delicado da política nacional, em que quase todo dia o presidente da República é alvo de denúncias de corrupção.
O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, segundo a Rede Globo, só foi liberado para trabalhar com o aval médico.
Imagem/ Reprodução da Internet













