Em momentos desesperadores, você costuma agir rápido e com paciência ou paralisar e ficar sem saber o que fazer? Bom, em casos de vida ou morte, uma atitude rápida pode fazer toda a diferença. E foi uma dessas atitudes rápidas e eficazes que acabou salvando a vida do pequeno Isaías, que tinha apenas 1 mês de vida.
Tudo começou quando a família do recém-nascido voltava para casa de trem e percebeu que o pequeno estava ficando roxo e não conseguia respirar, chegando a ficar desacordado. Nesse momento todos entraram em desespero e a mãe da criança saiu desesperada atrás de alguém que pudesse ajudá-la.
Foi então que ela encontrou Moisés, um dos funcionários do metrô, e foi correndo em sua direção. Assim que o homem entendeu o que estava acontecendo, tomou uma atitude rápida e salvou a vida do pequeno Isaías.
A história dessa atitude corajosa foi contada pelo Fantástico e você pode conhecê-la na íntegra assistindo o vídeo abaixo:

Muito emocionante, não é mesmo? Graças a atitude corajosa de Moisés, essa mãe pode passar seu primeiro Dia das Mães ao lado de seus bebês.
Gostou dessa história? Não deixe de compartilhar!












