O gerente de uma loja de bebidas em Minnesota ficou surpreso ao voltar do almoço ontem e encontrar sua contra-ajuda andando de meias.
Isso porque as imagens da câmera de segurança revelaram que ela havia acabado de dar seus sapatos favoritos, um par de Jordans retrô roxos, para um morador de rua que ela viu amarrando caixas em seus pés.
O funcionário do Brooklyn Center Liquor, Ta Leia Thomas, conhecido localmente como “Ace”, disse que o ato de bondade em uma fração de segundo “foi uma decisão fácil”.
“Ele disse que ninguém jamais me daria sapatos assim”, disse Thomas à CBS . “E eu disse, bem, eu não sou todo mundo.”
“Sempre fui ensinado a ajudar os outros. Você nunca sabe qual é o problema deles, ou o que eles estão passando.”
O gerente Tom Agnes disse que mesmo antes do ato generoso, ele gostaria de ter 12 Ases em sua equipe, tal é a ética de trabalho dela e a alegre conexão com os clientes. Agnes comprou para ela um novo par de chutes antes de seu turno terminar, após o que ele compartilhou as imagens da câmera de segurança nas redes sociais.
Thomas ficou impressionado com os comentários de amor e apreço, que rapidamente se tornaram ainda mais intensos depois que Agnes e alguns amigos da indústria se uniram para arrecadar $ 450 para Thomas comprar outro par de Jordans roxos – a cor de seu time favorito de Minnesota. , os Vikings.
Acontece que, ao ficar um pouco mais atenta à vida de Ace, Agnes descobriu que ela é a única cuidadora de sua mãe, que dorme na cama de Ace enquanto Ace dorme no chão. No final, ele apenas deu a ela o dinheiro em vez dos sapatos para comprar uma segunda cama.












