
Ele fugiu do abrigo 11 vezes. Até que funcionários entendem o que ele estava tentando dizer
Foram exatamente 11 vezes que este pequeno cachorro fugiu de diferentes lares depois de ser adotado, em Charleston, na Carolina do Sul.
Tudo começou quando ele foi levado para o Charleston Animal Society (CAS), um abrigo sem intenção de matar. Porém, durante o ano seguinte, Gumby conseguiu ser devolvido 11 vezes. Ele chegou a ser adotado sete vezes, fugiu por conta própria oito vezes e foi pego da rua três vezes.
A ideia do abrigo era conseguir um lar definitivo, mas nada parecia dar certo. A primeira adoção durou apenas três dias curtos e a seguinte, seis. Já seu terceiro dono admitiu que faria de tudo para mantê-lo. Mas Gumby chegou a retornar ao abrigo quatro vezes. Ele foi devolvido ao dono uma vez, outra pelo controle de animais e duas vezes pelo próprio dono que o encontrou.




O mais chocante foi que sua quarta adoção chegou a durar quatro meses. Sem fugas nem nada. Até que Gumby decidiu ressurgir. E assim por diante. Ele sempre era adotado e sempre voltava para o mesmo abrigo. Não havia mais nada a ser feito.
De repente, todos se deram conta: Gumby nunca havia tentado fugir do abrigo. Ou seja, talvez aquele fosse seu lar definitivo. Eles apenas não haviam reparado antes. Assim, não demorou até que ele estivesse realmente feliz, fazendo amizade com todos os cachorros de lá, ganhando afeto e carinho de todos.
Fotos: Facebook / Lost and Found Pets Charleston NC
Fonte: Little Things.
