Como não se emocionar com um casamento? Cada cerimônia é o palco de uma história emocionante diferente. E foi uma dessas que James Day, fotógrafo australiano, quis capturar. Ele, que trabalha com casamentos há 14 anos, já fez incontáveis ensaios, mas este marcou sua carreira como ele nunca imaginaria.
Ele foi contratado por Adrian e Roslyn para a cobertura de sua cerimônia e, depois de várias imagens dos noivos posando, surgiu em sua cabeça uma ideia maravilhosa.
Quando a luz começou a ficar incrível, James disse ter apagado tudo o que sabia e pedido para que eles parassem de posar. “Apenas aproveitem o seu primeiro pôr-do-sol como marido e mulher”, ele aconselhou, e os noivos se emocionaram.
“Eles seguraram as mãos um do outro da maneira mais linda,” conta o profissional. “Foi muito mais bonito do que qualquer coisa que eu pudesse arranjar. Então eu disse para Adrian: ‘Eu tenho uma pergunta para você, mas eu quero que você a responda para Roslyn e não eu. Das bilhões de pessoas do planeta, você escolheu passar o resto da sua vida com a Roslyn. Você pode dizer por quê?’”

Day relata que em pouco minutos viu os olhos da noiva começarem a brilhar e, então, a mais bela lágrima escorreu pelo seu rosto. Ele conta que então começou a chorar. “Ah, o amor é tão precioso!”, escreveu no Instagram. A fotografia já tem quase 15 mil curtidas no Instagram e também foi viral em outras redes sociais, como o Twitter. “Presenciar momentos autênticos e bonitos é algo que eu nunca me canso de fazer“, confessa o fotógrafo.
James Day se prova um profissional exemplar pela criatividade e capacidade de fugir do cotidiano e criar propostas que se tornam trabalhos impressionantes – o que é essencial para um bom artista. Esperamos ouvir falar mais dele e de seus trabalhos magníficos.












