A fotógrafa Rabecca Cruz certamente encontrou algo bem incomum em um dia que era pra ser comum em seu trabalho. Enquanto tirava fotos de uma casa da Interstate em Dade City, Flórida (EUA), ouviu um som que parecia gritos de um pequeno animal.
“Eu só ouvi um grito muito alto, mas era uma chamada de socorro. Você poderia dizer que o animal estava machucado, com dor, com medo”, disse. Quando se aproximou dos trilhos de trem próximos, Rabecca percebeu que os sons ficaram ainda mais altos.
Foi quando ela viu algo que mexeu profundamente com seu coração. Um cachorrinho recém-nascido estava preso e gritava pedindo por ajuda. Quando a fotógrafa se ajoelhou para arrancar o cachorrinho das ervas daninhas que o envolviam, percebeu que ele estava preso ao chão.

Isso porque alguém tinha amarrado sua frágil perna. Rabecca ficou tão atônita que começou a tremer. Mas, apesar do horror de tudo isso, a fotógrafa também é voluntária no resgate de animais locais e soube exatamente o que fazer para salvá-lo.

O filhotinho, mesmo tão frágil, provou ser um forte lutador. Agora, tanto Rabecca quanto os outros socorristas estão investigando para descobrir quem está por trás desta tamanha maldade.
Fonte: Little Things












