Uncategorized

Foto flagra noivos nessa situação antes da cerimônia e imagem viraliza na internet

Publicado

em

Em maio do ano passado, milhões de pessoas ficaram emocionadas ao ver uma linda foto onde a noiva Maggie Earwood e seu então noivo Caleb Earwood rezavam antes do casamento sem quebrar a tradição de não se verem até a cerimônia. “Estávamos prestes a dar os primeiros passos na vida juntos, e nós não queríamos dar um passo sem que fosse a vontade de Deus”, disse Caleb em entrevista. “Eu orei À Deus para minha linda e inteligente esposa com quem formaria uma família incrível”, completou.

Um ano depois dessa foto que ficou viral na internet, o casal da Carolina do Norte refletiu publicamente sobre o primeiro ano de casados. “Foi incrível e difícil ao mesmo tempo”, afirmou Maggie aos 23 anos. Caleb, 22 anos, passou sete meses servindo a marinha na Europa e no Oriente Médio. “Foi muito difícil não conseguir falar com ele tanto quanto eu gostaria”, disse Maggie.n Ele voltava para casa apenas alguns dias nos feriados, devido os revezamentos de equipe.

Caleb e Maggie, cresceram em Asheville, eram amigos na escola. Começaram a namorar há dois anos e não saem um do lado do outro desde então. “Estamos gratos que a nossa foto tenha sido capaz de abençoar muitas pessoas e tocar muitos corações”, afirma Caleb.

Anúncios

Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile