Família

A foto desse pai mostra como é realmente ‘sobreviver’ com uma criança de dois anos de idade

Publicado

em

Muitas pessoas estão se identificando com esse pai que mostrou como é cuidar de uma criança de dois anos

Como as crianças conseguem ter tanta energia? É quase impossível acompanhá-las, não acha? Eles podem estar pulando de todos os lugares possíveis e acordando com mais energia do que sequer podemos imaginar: sempre vamos nos perguntar de onde vem tudo isso.

Às vezes pode ser difícil explicar o motivo realmente, mas as habilidades inteligentes de fotografia e edição do pai Ian Muir destacam isso perfeitamente. Ele tirou muitas fotos de sua filha Millie fazendo todos os tipos de travessuras e depois as editou, colocando todas juntas. “Millie é um pequeno pacote de energia como a maioria das crianças com dois anos de idade são”, disse.

No entanto, de acordo com o pai, a pequena passou a ficar mais ‘sapeca’, apenas no último mês, portanto, tirar essas mesmas fotos não seria possível antes. “Millie passa suas manhãs comigo antes de eu ir trabalhar à tarde, isso significa que podemos fazer qualquer tipo de travessura”, afirma o pai.

Ian diz que demorou alguns dias para conseguir a foto perfeita e Millie era a modelo perfeita – mas ela precisava de suborno no último dia, já que estava ficando um pouco entediada com isso. O pai mora em Dunfermline, Fife, na Escócia, junto com sua parceira Sally Williamson, que compartilhou a foto na internet com a legenda: “Cinco minutos na vida de nossos dois anos de idade”.

 

Anúncios

Outros pais estão amando a montagem, dizendo que captura a energia de uma criança perfeitamente. Era exatamente esse tipo de ração em famílias que Ian queria tanto criar. Você pode ver a postagem original no site The Motherload.

E aí: a criança da sua família também é assim? Conta para a gente!

 

Fonte: Mirror

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile