Cães e piche: algo que não dá certo. Já falamos aqui sobre cachorro que ficaram presos na substância, porém dessa vez o caso aconteceu com filhotes.
Como sabemos, os cãezinhos pequenos são curiosos assim como bebês humanos. Infelizmente, desta vez, a curiosidade só lhes causou um problemão.
Assim que os três filhotes ficaram presos no piche, ficaram com tanto medo que apenas choravam. Um deles estava com boca presa na substância, o que o deixava com ainda mais dor.




Felizmente, socorristas ouviram o choro dos pequenos e foram direto ao seu resgate. Chegando lá, o trabalho não foi tão simples. Vendo que seria impossível retirar os cães por completo, eles começaram a quebrar o piche no chão. Desta forma, eles conseguiriam levar os filhotes ao veterinário para retirar corretamente o que restasse.




Mesmo com medo de que os animais não sobrevivessem, os socorristas não desistiram. Aplicando óleo para que o piche fossem removido mais facilmente, conseguiram o que queria.
O processo foi lento para que os cachorros se vissem 100% livres da substância pegajosa que os machucava tanto. Após duas horas de tentativa, os três cães conseguiram ficar em pé sozinhos e se mexer sem ajuda. Apesar de tudo, eles iriam se recuperar!



Assim que os pequenos voltaram à vida normal, os socorristas tiveram mais um desafio: encontrar a mãe deles. Sim, os três eram irmãozinhos. Assim que a encontraram, levaram a cadelinha ao abrigo para que encontrasse seus bebês.
Os cachorrinhos estavam de vida nova! Felicidade em se livrar de toda aquela sujeira e ainda mais felizes em encontrar sua mãe.
Fonte: The Dodo
