Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Filhote suplica por carinho antes de ser morto e consumido em festival chinês

Publicado

em

A imagem abaixo mostra um filhote lambendo a mão de um homem pouco antes de ser abatido em um festival chinês que promove o consumo de carne de cachorro.

Segundo o site Daily Mail, esse é apenas um dos milhares que serão mutilados neste mercado clandestino que existe diante da má fiscalização das autoridades locais.

Pasmem: mais de 10 mil cachorros, a maioria roubados, são mortos para o consumo na região de Guangxi Zhuang. Estima-se que, ao todo, 10 milhões são assassinados por ano em toda a China.

Anúncios

No entanto, muitos reivindicam o fim dessa tradição local, como a modelo Gisele Bundchen e o comediante Ricky Gervais.

Por outro lado, muitos outros levantam uma polêmica ainda maior em suas redes sociais: “Vamos todos nos unir para condenar o hábito de comer peru no Natal!” ou “Comer cães é um costume para algumas pessoas. Eles não se importam se comemos cordeiros ou porcos.”

Antes de julgar, lembre-se que a carne de cachorro não é consumida pela maioria da população chinesa. Muitos repudiam tal cultura.

“Fico envergonhado que a China seja conhecida ao redor do mundo pela crueldade animal, e Yulin em particular, gostaria que as pessoas soubessem que milhares de chineses estão horrorizados com essa brutalidade.”, disse um ativista chinês chamado Xing Hai.

Anúncios

Segundo testemunhas, o que acontece no festival parece filme de terror: os animais são espancados com barras de metal antes de serem mortos.

A boa notícia diante de tanta brutalidade é que uma petição contra consumo de carne de cães e gatos na China obteve mais de 8 milhões de assinaturas até o momento.

Isso quer dizer que o evento que mais mata cães no país tem reprovação tanto dentro da China quanto no exterior. O país tem a chance de acabar com essa tradição se você também assinar aqui a petição que será apresentada no começo de junho.

Faça sua parte e compartilhe!

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques