O mundo animal é repleto de amizades improváveis e, no mínimo, bastante curiosas. Você conseguiria imaginar um filhote de cão virando o melhor amigo de um bebê burrinho? Foi isso o que aconteceu em uma espécie de abrigo caseiro pertencente aos amigos Zenith e Stefanie.
Certo dia, enquanto seguiam o seu trajeto por uma zona rural, logo algo chamou a atenção da dupla: na beira da estrada havia um pequeno burro muito machucado. Tudo indicava que ele havia sido atropelado e largado à própria sorte no meio do caminho.
O fato é que o pobre animal sentia muitas dores e os amigos, então, imediatamente o levaram para o veterinário. Contudo, chegando lá, as notícias eram as piores possíveis: os especialistas afirmaram que, por causa da gravidade dos ferimentos, não haveria esperança para o burrinho e sugeriram que o melhor era sacrificá-lo.


Mas Zenith e Stefanie não se deram por vencidos. Amantes dos animais, eles decidiram que iriam até o fim para salvar o animal ferido. Os amigos levaram o burro para seu abrigo e lá começaram a cuidar de suas feridas, fazendo de tudo para aliviar a dor que ele sentia.

De forma incrível, o burro demonstrava um grande poder de recuperação. Cercado pelo amor dos proprietários do abrigo, ele teve suas forças para lutar renovadas. Entretanto, um outro morador da casa também foi crucial para sua recuperação: de maneira natural e inocente, um filhotinho canino se encantou pelo burro e logo ambos viraram melhores amigos. Eles não se desgrudavam mais.
O poder da amizade entre os dois somado à dedicação dos cuidadores trouxeram esperança para o burro ferido, que ganhou o nome de “Guerreirinho”. Hoje, ele ainda não está totalmente recuperado, mas está consideravelmente melhor do que quando foi encontrado. Seu quadro é de constante evolução (e os veterinários simplesmente haviam desistido dele).


Em todos os momentos seu fiel parceiro canino está ao seu lado.
Fotos: Facebook/Reprodução












