Quando você olha para o rosto de um cachorrinho preto chamado Polaris, é difícil acreditar que alguém o abandonaria.
Infelizmente, foi exatamente o que aconteceu no Aeroporto Internacional de San Francisco, na Califórnia, há alguns meses. Sua história começou quando um viajante internacional chegou ao aeroporto e descobriu que o cachorro não preenchia os requisitos para entrar no país.

Todos os animais que entram nos Estados Unidos devem ser vacinados e devem passar por um período de quarentena antes de poderem circular livremente. Como o viajante não fez nada disso, resolveram deixar o filhote no aeroporto.
Os funcionários da United Airlines foram rápidos em cuidar do doce cachorrinho, apaixonando-se instantaneamente por ele no processo. Como você não poderia?

A United procurou a San Francisco SPCA por sua experiência na área de adoção de animais de estimação. A companhia aérea trabalhou com eles para garantir que o filhote, agora chamado de Polaris em homenagem à Estrela do Norte (também a oferta de classe executiva da companhia aérea), tivesse tudo o que precisava para se tornar um residente dos Estados Unidos.
Quase dois meses depois de aterrissar no aeroporto, Polaris finalmente foi adotado em seu lar definitivo. Acontece que seu adotante não era outro senão um piloto da United Airlines!
O capitão William Dale trouxe Polaris para casa para morar com sua família, e a United Airlines deu uma grande festa para comemorar a adoção. Eles convidaram a San Francisco SPCA, também doando $ 5.000 para ajudar outros cães a encontrar seus lares para sempre.
“A equipe de atendimento ao cliente da United assumiu um grande desafio para garantir que o Polaris estivesse seguro, saudável e encontrasse um lar amoroso”, afirmou Lisa Feder, chefe de resgate e bem-estar da SPCA de San Francisco . “Ficamos honrados que a United tenha chamado o SF SPCA para facilitar essa adoção por causa de nosso conhecimento e experiência em adoções, bem como quase 155 anos oferecendo cuidados e proteção a animais de estimação. Somos gratos por podermos comemorar com eles hoje e por sua doação de $ 5.000 que ajudará a salvar vidas o ano todo.”
Odiamos que esse filhote tenha sido deixado para trás de maneira tão cruel, mas com certeza ele caiu na rede perfeita de novos amigos para ajudá-lo em sua jornada. Boas trilhas, Polaris!