Aos 80 anos e lutando contra um câncer, a vida de uma idosa já estava difícil o suficiente. Contudo, seu filho de 28 anos é suspeito de tentar torná-la ainda mais complicada. Ele teria não somente agredido a própria mãe como também a teria atirado da varanda de sua casa.
O ocorrido aconteceu no segundo andar de um prédio no balneário de Guriri, na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. E de acordo com nota da Polícia Civil, o rapaz foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil, e foi, em seguida, levado ao presídio.
Em meio ao tratamento contra o câncer, a idosa permanece internada se recuperando das agressões sofridas. Felizmente, seu quadro de saúde é estável.
Vizinhança em choque
Ao G1, uma das vizinhas – que preferiu não se identificar – da família contou que fez o possível para impedir que o homem tentasse atirar a própria mãe da varanda. Entretanto, sua tentativa foi em vão. E enquanto isso, um outro vizinho da família filmava todo o momento do ocorrido.

Assim que a polícia militar chegou ao local, a senhora foi encontrada imóvel no chão e ferida. Imediatamente ela foi encaminhada para o hospital mais próximo.
De acordo com outros vizinhos, brigas no apartamento eram cada vez mais comuns. E além disso, o rapaz começou a mostrar um comportamento agressivo com maior frequência. Mas ninguém esperava que chegasse a tanto.
Fonte: G1


