No dia 20 de setembro de 2013, o policial Lee Bradway ouviu uma mulher gritando e corajosamente foi ao seu apartamento ajudá-la. Lá, ele foi emboscado e baleado, dando sua vida para salvar a mulher e seu filho.
Quatro anos depois ocorreria a formatura da filha do herói, Sierra. Enquanto se arrumava, ela contou ao seu namorado, Brock, que gostaria de tirar suas fotos com a lápide de seu pai. Ao chegar no cemitério, se deparou com uma surpresa maravilhosa: dezenas de policiais estavam a esperando para honrar seu pai.
A linda homenagem foi arquitetada por Brock, filho de uma capitã da polícia americana. A capitã ligou para os policiais de Indianapolis, onde o pai de Sierra servia, e eles fizeram questão de comparecer e fazer a formatura da garota ser inesquecível.
“Houve muitas risadas, algumas lágrimas, mas o mais importante, houve amor”, disseram os policiais. “Sierra, sabemos queseu pai está sorrindo do céu. Saiba que sua família de farda estará sempre aqui para você.” Linda história, não?
Fotos: CNN












