Nunca ignore qualquer sintoma de errado com suas crianças, independente se considera aquilo sério ou não. Se esta mãe não tivesse levado sua filha ao hospital, certamente teria perdido seu bem mais precioso.
Em uma manhã, uma garota de 11 anos chamada Sage se queixou para sua mãe sobre seu nariz estar entupido. Após observá-la, seus pais acharam melhor levá-la ao médico apenas para ver o que estava acontecendo, sem esperar algo muito pior por trás. Quando menos esperavam, Sage começou a ter problemas de respiração.

Imediatamente, Sage foi levada para o pronto-socorro, onde recebeu um respirador. O diagnóstico, de acordo com os médicos, era uma gripe que havia evoluído para uma pneumonia grave. Logo, os pais da menina ficaram completamente desesperados, achando que perderiam sua filha.

Contudo, os médicos utilizaram de uma oxigenação de membrana extracorpórea, semelhante a uma diálise. Isso ajudou Sage, de forma que a menina passou 68 dias com esta máquina até os primeiros resultados positivos apareceram. Ela ficou um tempo sem falar, mas passou a se recuperar a partir dali.

Aos poucos, a pequena voltou a se manter em pé e andar. Quando finalmente falou novamente, não havia um que tenha conseguido conter as lágrimas diante daquela cena. Esperamos que Sage se recupere completamente e possa desfrutar do amor de sua família como antes.
Fotos: Reprodução / Liftable












