A morte de Michael Jackson no ano de 2009 abalou o mundo da música. O gênero pop perdia sua maior lenda e com isso um legado inestimável de sucessos se tornaria nossa maior lembrança. O que muitos não esperavam é que o rei do pop havia deixado uma parte de seu talento em um de seus filhos, Paris Jackson.
Fruto do relacionamento do astro com a enfermeira Deborah Rowe, Paris mostrou que filho de peixe, peixinho é. A modelo e atriz soltou a voz em um show de seu primo Austin Brown. O cantor é filho de Rebbie Jackson, o mais velho entre os irmãos de Michael.
Austin ao convidar a prima de 19 anos para subir ao palco, não esperava uma reação tão surpreendente do público. A voz e afinação de Paris se assemelha muito com a de seu pai, levando os fãs à loucura. Quando a dupla cantou a música Smile, de autoria do próprio Austin, todos que estavam presentes se emocionaram.
O cantor compartilhou em ser perfil oficial no Instagram o vídeo da apresentação da dupla. Na legenda ele demonstrou todo o carinho que tem pela prima Paris. “Nada melhor quando sua priminha sabe as palavras de sua música e quer cantar com você.”, escreveu ele.
Veja o vídeo da apresentação de Paris Jackson:
https://youtu.be/lXIgmwU-wyk
Vendo o vídeo deu até para matar um pouco da saudade do rei do pop. Quem sabe Paris não siga os passos do pai.
Fonte: TMZ












