Quem acompanha o trabalho de Grazi Massafera sabe que ser atriz sempre foi um dos maiores objetivos da global. Ex-participante do BBB, a loira emplacou em sua carreira após convite do diretor Manoel Carlos para atuar na novela ‘Páginas da Vida’, em 2006.
No entanto, quem vê Grazi hoje em dia, cujo talento e disciplina são reconhecidos tanto pelos colegas de trabalho quanto pelo público, não imagina o sofrimento que a loira enfrentou nos primeiros passos de sua carreira.
Ao mesmo tempo em que a participação no Big Brother Brasil foi determinante para que portas fossem abertas para a ex-modelo – que chegou a ser Miss Paraná em 2004 -, o fato dela ter se tornado famosa em razão do reality show acarretou em muitas dificuldades para a paranaense ser aceita por outros atores e atrizes.
“No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo”, contou a atriz em entrevista para a revista Cláudia.
-
Foto: Observatório da Televisão / Reprodução
E os problemas de Grazi não se resumiriam apenas à resistência oferecida por outros profissionais. A loira relembra situações em que tentaram sabotá-la dentro da emissora. Houve, inclusive, quem apelasse à feitiçaria para prejudicá-la, segundo a atriz.
“Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor. Em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar a motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia e estava ali para sustentar minha família. O amadurecimento só veio em Verdades Secretas. Foram nove anos até gostar de ser atriz”, revelou.
-
Foto: Ego
Hoje aos 32 anos, a mãe da pequena Sofia, fruto de seu relacionamento de 6 anos com o também ator Cauã Reymond, conta que, apesar da fama, ela tem os pés no chão: “Não tenho ilusão a respeito da fama. O sucesso é um passarinho que faz uma visita e pode bater asas a qualquer momento. Ao mesmo tempo, é um hóspede exigente, porque demanda cada vez mais atenção, tempo e dedicação. É estressante, mas delicioso”.
Foto de Capa: O Fuxico


Foto: Observatório da Televisão / Reprodução
Foto: Ego









