Na noite deste domingo (17), o apresentador Fausto Silva não segurou a emoção ao homenagear o amigo Marcelo Rezende, que faleceu no último sábado devido complicações causadas pelo câncer que enfrentava e que o atingiu em dois órgãos vitais.
“Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa. Além da grande tristeza, [a imagem que nós tínhamos] é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente”, comentou Faustão.
Marcelo, que estava internado no hospital Moriah, em São Paulo, lutava também contra um grave quadro de pneumonia. O jornalista, aos 65 anos, deixou cinco filhos (de cinco relacionamentos diferentes), uma neta e a namorada Luciana Lacerda.
“Eu o encontrei um tempo atrás e percebi que ele [Marcelo] estava definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira”, completou o apresentador do ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo.

Rezende foi velado neste domingo na Assembleia Legislativa de São Paulo em cerimônia para amigos, familiares, fãs e personalidades da televisão. E por volta das 15h30, seu corpo foi levado em carro aberto até o cemitério de Congonhas, na zona sul, onde foi enterrado.













