Após 3 anos de contrato, a apresentadora Fátima Bernardes não atuará mais como garota-propaganda dos comerciais da Seara, produto JBS.
A informação foi confirmada pela assessoria jurídica da jornalista e a quebra, que já era especulada após a empresa se tornar um dos alvos da Operação da Carne Fraca da Polícia Federal e se assumir como ré (jurídica) confessa em casos de corrupção, se concretizou.
A primeira ação publicitária de Fátima com a Seara foi em fevereiro de 2014, por meio de uma campanha da agência WMcCann. E o contrato tornou a jornalista uma das famosas mais bem pagas da publicidade brasileira, ao lado de Fausto Silva, como revelou Ricardo Feltrin, colunista do UOL. Estima-se que seu cachê está na casa de R$ 1,5 milhões a cada seis meses (informação não revelada oficialmente pelas partes).
-
Foto: Reprodução
Mesmo com a não renovação do contrato, por mais algumas semanas a apresentadora terá sua imagem vinculada a alguns produtos da Seara em supermercados.
E aos 54 anos, Fátima ainda seguirá atuante em campanhas publicitárias. Os novos projetos envolvem joias (da marca Rommanel) e sistemas educacionais (sistema Positivo de Educação).


Foto: Reprodução









