Chocante. Você ficaria assustado também? Pois o caçador de fantasmas, Tony Ferguson, ficou chocado com as imagens que conseguiu.
Tudo aconteceu na Prisão Bodmin, em Cornwall, onde várias pessoas foram enforcadas. Segundo ele, o fantasma é de um homem chamado William Hampton, que matou sua jovem amante depois que ela o rejeitou. Ele teria sido o último a ser enforcado naquele lugar.
Junto da esposa, Bev, ele colocou a câmera e a deixou gravando enquanto iam investigar o local. De repente, quando Tony falou o nome de William, escrita em uma placa, percebeu uma diferença na atmosfera. Até as luzes piscaram por um instante.


Ele chegou até a perguntar para saber se alguém mais havia aparecido por lá para ter certeza de que era realmente um fantasma e não uma outra pessoa qualquer.
Não demorou para que Tony mostrasse a todos sobre a filmagem, o que claramente mexeu com eles. Segundo ele, para conseguir contato com um fantasma como esse, é necessário ter uma certa conexão com os espíritos e com o lugar no qual estão inseridos.
“Eu investigo diferente tipos de grupos paranormais. Eu não uso muito equipamento. Eu vou lá e tento me comunicar com eles e pergunto as coisas que são vitais para eles. É por isso que eu estava lendo as placas – eu as leio para chamar sua atenção. Isso é 100% porque eu fui capaz de captar algo tão claro nesse vídeo”, disse ele.

E aí? Você acredita ou não?!
Fotos: Reprodução.
Fonte: Mirror.












