Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Famílias adotam cães sem conhecê-los e não contêm a emoção ao vê-los pela primeira vez

No meio de algumas coisas ruins que acontecem, algumas boas tomam forma. O exemplo disso é que, quando uma enchente atingiu Detroit, nos Estados Unidos, algumas famílias realizaram seu maior sonho.

Isso porque com o desastre, diversos cãezinhos ficaram desabrigados. Um cachorro e seus 11 filhotes não tiveram a sorte de serem salvos antes que a inundação atingisse níveis precários.

Aparentemente, antes os cães procuravam um abrigo no quintal de uma casa até um vizinho ouvir seus gritos. Depois de soltar os filhotes, ele ligou para a Michigan Humane Society em busca de ajuda. O local é chamado de “a mais antiga e maior organização de bem-estar animal do estado, que cuida de dezenas de milhares de animais todos os anos”.

A equipe ajudou a liberar os filhotes que estavam escondidos no buraco até que finalmente os cães foram resgatados. Eles foram levados ao abrigo, onde receberam as vacinas e cuidados médicos necessários. Com os filhotes sãos e salvos, a MHS se concentrou em uma nova busca: encontrar novos lares para cada um deles.

Então, os voluntários começaram a ligar para a comunidade para encontrar famílias que pudessem receber os filhotes em seus lares. O que não esperavam, no entanto, era que casais, crianças e amantes de animais de todos os tipos encheram a sala de espera do local. Cada um se comprometeu a adotar um filhote antes de entrar, e agora era a chance de conhece-los.

No entanto, para tornar tudo justo, as pessoas que cuidavam dos filhotes davam números aleatórios: esses números indicavam a ordem em que as famílias poderiam escolher seus filhotes. Todo mundo estava animado para conhecer a nova adição à família. Todos ficaram muito felizes em encontrar seus cães perfeitos.

Veja o vídeo do encontro:
YouTube video

 

Todos os cãezinhos desabrigados encontraram um lar. O mundo realmente dá voltas!

 

Fonte: Cachorros Adorables

Famílias adotam cães sem conhecê-los e não contêm a emoção ao vê-los pela primeira vez
Rolar para o topo