Os bebês são frágeis e ao mesmo tempo, expostos a diversas doenças com seu sistema imunológico ainda em desenvolvimento. Por isso, nessa fase, é preciso tomar um cuidado redobrado e ficar atento a todos os sinais.
O pequeno Isaac Lehmann, do Alabama, nos Estados Unidos, era um bebê saudável até seus nove meses de vida. Mas, após pegar uma gripe e um pneumovírus, sua tia, Ann Jacobs, percebeu que ele estava respirando de um jeito estranho. Logo, a família resolveu levá-lo para o hospital às pressas.


Quando estavam a apenas três minutos do local, o bebê parou de respirar. Os médicos precisaram agir rápido: “Levaram cerca de sete a dez minutos para revivê-lo”, disse Ann. Depois disso, Isaac entrou em coma e possivelmente sofreu danos. Agora, ele está na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (PICU) e sua família apenas pede que orem por ele:

“Parece que ele não será capaz de caminhar ou conversar ou terá sua visão e memória de curto prazo danificada, coisas assim. Os médicos acreditam que ele terá sérias sequelas “, disse Ann. Enquanto todos tentam manter as esperanças e positividade, eles apenas esperam que o bebê fique bem!
Foto: Reprodução/ Vídeo
Fonte: Wkrg













