Fatalidades acontecem e nenhuma família está a salvo de passar por um problema desses. Ainda mais quando um de seus filhos fica paralisado por um terrível acidente.
Em setembro do ano passado, Samuel Mansy dirigia com seus três filhos pela Califórnia, quando, em um terrível acidente, Bruce, filho de 7 anos acabou ficando em um estado grave. Dois meses foi o tempo que ele passou no hospital, onde recebeu o diagnóstico que havia sofrido uma lesão medular espinhal. Bruce estava paralisado da cintura para baixo, e nunca andaria novamente.

A família do garoto sabia como a dança era algo que Bruce amava fazer. Sendo assim, se recusaram a ter este diagnóstico e desistir disso. Então a família descobriu o Projeto Caminhada, um centro de recuperação para paralisia que estava localizado a apenas 3 horas de sua casa e o pequeno Bruce passou a fazer meses intensos de reabilitação.
Então juntos sacrificaram e reorganizaram suas vidas, tudo para manter o tratamento de Bruce. “Não sabemos qual será o resultado final, mas tudo o que podemos fazer é ter fé, tentar e pedir o seu apoio para ajudar a contribuir para o cuidado de Bruce”, disse a tia do menino em sua página do GoFundMe.

Bruce tem uma jornada longe de terminar, mas comemora todas as pequenas vitórias. Ele ainda tem esperança de voltar a andar e dançar: “Eu só estou tentando encontrar uma maneira de continuar dançando.”, conta ele.
Fotos: Reprodução / Facebook












