Família se une e faz todos os esforços para “reviver” gatinho congelado na neve

Foi durante um dia congelante em Utah, Estados Unidos, que a vida de uma família mudou graças a um gatinho. Era Dia de Ação Graças quando, em meio à neve que tomara conta da paisagem, um gato bem pequenino e completamente imóvel foi encontrado em um monte de gelo. O pobrezinho não demonstrava nenhuma reação e sequer dava sinais de vida. O pior parecia ter acontecido.
Rapidamente, os irmãos Branden e Justin tomaram o bichinho em seus braços e estavam dispostos a fazer o possível para salvá-lo. Por uma hora, o gato foi deixado próximo a uma lareira para se esquentar. Enquanto isso, a dupla tentava reanimá-lo com uma ressuscitação cardiopulmonar.
Os esforços pareciam inúteis. Os minutos passavam e nada do bichano reagir. A família começou a perder o otimismo, mas não desistia.

“As coisas não estavam indo bem. Eu tinha certeza que depois de tanto tempo tentando, tudo estava perdido. Até que de repente o gatinho moveu ligeiramente a sua língua e respirou fundo”, contou Branden. Assim, de repente, conforme o persistente trabalho dos irmãos seguia, o felino abriu os seus olhos. “Eu disse a mim mesmo que estávamos testemunhando um milagre”, continuou o irmão.

Após o resgate bem sucedido, o filhote da cor da neve foi batizado com o nome de Lazarus. Não sabemos se a família ficará com ele em definitivo ou se o pequeno será encaminhado para adoção, mas o fato é que todos os esforços dos irmãos devem ser valorizados. E graças a eles, um animalzinho teve a sua vida salva e uma triste tragédia foi evitada.
Fotos: Reprodução
Fonte: Zoorprendente

