Muitas vezes, nossos sonhos parecem distantes demais, como se sempre colocássemos empecilhos no caminho, não é mesmo? Problemas que irão parecer pequenos quando eu te contar essa história a seguir.
A pequena Olivia Gant é uma garotinha de 6 anos que vive em Littleton, Colorado, nos Estados Unidos. Sua família está passando por uma dor inimaginável, pois eles sabem que irão perdê-la em breve, após, em 2015, ela ter sido diagnosticada com distúrbio neuro gastrointestinal.
Desde então, ela passou a maior parte dos últimos anos no hospital e sofreu de insuficiência de órgãos e até mesmo por determinado grau de demência.

Os médicos lhe deram pouco tempo de vida e não tinham mais o que fazer por ela, então seus pais decidiram deixá-la voltar para casa e passar o tempo que tem da forma mais confortável possível.
Sua mãe, Kelly Gant, disse que a família está vivendo um dia de cada vez, porém de uma forma diferente: eles quiseram que a pequena cumprisse todos os seus sonhos e desejos, mesmo que ela esteja extremamente fraca. E ela fez uma lista!

Primeiro, Olivia tornou-se uma bombeira profissional. Quando viu o carro de bombeiros na rua de sua casa, a menina ficou impressionada e gritou como era enorme. O melhor veio a seguir quando foi até o quartel e até mesmo ajudou os bombeiros nas atividades. Sua mãe se emocionou muito ao ver a filha como uma bombeira naquele dia.

Depois disso, veio outra surpresa. Devido a sua condição médica, a família costuma ligar muitas vezes para a amabulância os auxiliar em algum problema. Toda vez que eles vão, a polícia os acompanha. E a menina queria ser como aqueles que sempre vêm ajudá-la.

E o Departamento da Polícia de Denver a ajudou a conseguir isso. Além de levarem-na para o vestiário e colocar um uniforme oficial, ela também assumiu o papel de policial andando no carro com sirene e até mesmo fazendo uma “prisão”. Para Kelly, foram pequenas coisas para os profissionais, mas significou a vida inteira para Olivia.

Suas realizações estão apenas começando e ainda falta muito para a garotinha ver e fazer. Os próximos passos é fazer um passeio de balão e conhecer seu time de futebol americano preferido!
A família considera essas pequenas realizações uma grande benção. E realmente são, não é? A vida é uma caixinha de surpresas e enquanto Olivia estiver feliz, tudo valerá a pena.













