Super Humanos

Como família que sofreu perda por câncer não baixou a cabeça e incentiva a todos a lutarem

By Bruno Piai

December 21, 2017

A família Haddad passou por uma triste perda no início deste mês. Após anos lutando contra um grave câncer de mama, Cara não resistiu e deixou o marido, Josh, e três filhos. Contudo, seu espírito prevalece no coração de sua comunidade.

“Há um buraco gigante em nossas vidas. É estranho porque vivo esperando que ela entre por nossa porta”, comentou o viúvo. Conforme o câncer, que começou em 2015, se espalhou para os fígados e os pulmões, a doença se tornou mais devastadora para a mulher.

Apesar da perda, amigos, familiares e a comunidade fizeram com que a morte de Cara não fosse em vão. A união fez com que vários eventos fossem criados. Desde corridas a torneios de golfe, a família foi a responsável por diversos programas de arrecadação cuja verba sempre era doada para pessoas mais necessitadas e instituições que tratam portadores do câncer.

“Foi uma maneira de trazer esperança à como família e de podermos apoiar pessoas que enfrentam a mesma situação”, contou Jeff Tyler, amigo da família e vizinho.

Com o slogan “Fight Dirty” (algo como ‘lute bravamente’), a família planeja seguir por anos com seus projetos. “A esperança é que, no próximo ano, possamos repetir o sucesso do nosso último torneio de golfe”, comentou Jeff.

Cara e Josh têm três filhos. Uma das crianças tem 3 anos, outra 6 anos e a mais velha tem 9 anos. “Nós sentimos que devemos muito a Cara E vamos seguir em frente. Vamos tentar viver todos os dias o melhor que pudermos”, afirmou o pai.

Fonte: Fox 4