Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Família encontra mensagem de filho em garrafa após 33 anos de sua morte

Em 1989, Brian Dahl, de 11 anos, não tinha ideia de que uma mensagem em uma garrafa que ele jogou no mar perto de Oxford, Mississippi, um dia seria as últimas palavras que o mundo ouviria dele. Mas de acordo com um relatório do US News, sua família acredita que sua mensagem foi enviada do céu.

Tudo começou em abril passado, quando Billy Mitchell, da Big River Shipbuilders, viu uma garrafa verde subindo e descendo na água perto de uma barcaça. “Eu disse ao meu amigo: há uma mensagem nesta garrafa!'”

Mitchell pegou a garrafa do oceano e 30 minutos depois removeu suavemente a mensagem de dentro com a ajuda de espetos de shish kebab.

A maior parte da carta foi destruída, mas ele conseguiu fazer o nome Tahl (perto, era Dahl), o ano de 1989 e a localização de Oxford, Mississippi, tudo com a caligrafia de uma criança.

“Meu primeiro instinto foi vamos brincar de detetive. Vamos fazer isso e encontrar esse garoto”.

Os caras do Big River postaram uma foto da nota no Facebook onde ela foi compartilhada 127 vezes. Alguns dias depois que a foto foi postada, o Dr. Eric Dahl recebeu um telefonema de alguém que lhe contou sobre a postagem. Melanie Parker Dahl então deixou um comentário no post:

É nosso filho!

Uma providência de Deus

“É espantoso que tenha acontecido”, disse Eric. “Recebemos uma mensagem 33 anos depois que Brian a colocou no rio. É como algo em um romance fictício ou algo que você veria na TV,” Eric continuou. “Ver a caligrafia de Brian de quando ele tinha 11 ou 12 anos – foi milagroso.

Brian foi um atleta que venceu o câncer em algum momento de sua vida, mas morreu após um acidente em casa aos 29 anos.

“Foi um presente do alto. Somos uma família de oração e isso faz parte da providência de Deus”, disse Eric.

Fonte

Família encontra mensagem de filho em garrafa após 33 anos de sua morte
Rolar para o topo