A Boa do Dia

Família de Marcelo Rezende despeja a namorada do jornalista. E Geraldo Luís se envolve na polêmica

Publicado

em

A morte de Marcelo Rezende devido a um câncer no pâncreas, iniciou uma grande polêmica envolvendo a namorada e os filhos do apresentador, que desde o começo do namoro, já apresentavam um grande conflito entre ambas as partes.

O acesso irrestrito às finanças do jornalista e a parte deixada para a namorada em um testamento foram cruciais para que a revolta da família aumentasse.

O conflito chegou a um ponto em que a namorada, Luciana Lacerda, foi despejada da casa de Marcelo. As fechaduras das portas chegaram a ser trocadas, impedindo que Luciana entrasse. Logo após o acontecido, o também apresentador da Record, Geraldo Luís, foi o responsável por acolher a namorada do amigo falecido, já levantando suspeitas de um possível caso entre os dois.

Os filhos de Marcelo conseguiram ter acesso às redes sociais do pai, que também estavam sob domínio da namorada. A primeira atitude a ser tomada por eles foi a de apagar todas as fotos e comentários de Luciana.

Luciana largou tudo no Rio de Janeiro e veio para São Paulo morar e acompanharo período de tratamento do câncer de Marcelo. Ela ficou com uma Lamborghini e uma Mercedes deixados no testamento de Rezende. Os dois carros somados custariam por volta de R$ 1 milhão.

Imagens/ Reprodução da Internet

Anúncios


Notice: Undefined variable: user_ID in /home/bestofweb/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile