Família conhecida por ser a maior da Grã-Bretanha espera por seu vigésimo filho
Uma família definitivamente numerosa, não concorda?! Se 3 crianças já é muita coisa, imagine 20. Pois é, parece impossível pensar em uma quantidade tão grande de bebês nascendo sem parar, mas a família mais numerosa da Grã-Bretanha não pareceu se preocupar muito com isso.
Na realidade, eles, Sue e Noel Radford, que vivem em Heysham, em Lancashire, tiveram recentemente seu décimo nono bebê, Phoebe. Se quer saber, ambos teriam começado com a primeira criança aos 14 anos de idade, decidindo por mantê-la ao invés de mandá-la para adoção.
Mas se você acha que eles haviam decidido parar com 19 bebês, está muito enganado. O vigésimo já está logo a caminho. Só para você ter uma ideia, Phoebe agora se juntou a Chris, de 27, Sophie, 22, Chloe, 21, Jack, 19, Daniel, 17, Luke, 15, Millie, 14, Katie, 13, James, 12, Ellie, 11, Aimee, dez, Josh, nove, Max, sete, Tillie, seis, Oscar, quatro, Casper, três e a bebêzinha Hallie.


O mais engraçado de tudo é que o desejo de ter mais um não foi exatamente dos pais. ”Nossos amigos e família ficavam dizendo que eu deveria ter mais um filho para ter um número par, dando origem a 20 crianças,” conta Sue. Por enquanto, até a vinda do novo bebê, a mãe está apenas aproveitando Phoebe o máximo que pode.
Você ‘aguentaria’ todas essas crianças? Lembrando que o casal chegou a perder Alfie na 23ª semana de gravidez. Por isso, Hallie ganhou um nome extra, ”Alphia”, em homenagem ao garotinho.



Loucura, não?!
Fotos: Facebook, Facebook/Sue Radford, Warren Smith 2015, Ken McKay ITV Rex/Shutterstock, Cascade News.

