Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Família adota vizinho idoso como vovô para as férias!

Depois de se mudar da Costa Leste para o Texas, uma família “adotou” um idoso do bairro que entrou para recebê-los.

Sharaine Caraballo e seu marido Wilson conheceram Paul Callahan, de 82 anos, em março do ano passado, quando Wilson começou a trabalhar em sua casa recém-comprada e ele lhe ofereceu uma escada para trabalhar.

A partir daí, não demorou muito para que a família de oito pessoas e seu novo vizinho se aproximassem e Paulo assumisse o papel de avô de fato.

Gerente aposentado da Texas Instruments, a esposa de Paul infelizmente faleceu seis meses antes da família se mudar para o bairro e Sharaine acha que sua família forneceu um refúgio importante para Paul.

“Um dos meus maiores medos era conhecer nossos novos vizinhos. Eu estava me perguntando quem eles seriam e como seriam”, disse Sharaine, que é natural de Pawtucket, Nova Inglaterra. “Quando Paulo nos recebeu no bairro, eu sabia que tinha feito a escolha certa.”

Os Caraballos e Paulo agora se veem a cada dois dias, convidando-o para todos os cozinhas da família. Eles passam todas as férias juntos, e neste Dia dos Pais Paulo ganhou uma nova roupa da família como presente.

Sharaine e Wilson ficaram realmente apreensivos quando se mudaram para o novo bairro, mas a recepção calorosa de Paul realmente ajudou a deixá-los à vontade, oferecendo aos novos proprietários conselhos e ajuda com todos os tipos de problemas que eles estavam enfrentando com sua nova casa.

– SWNS

“Ele vinha com ferramentas. Ele trazia chaves de fenda e ensinava Wilson a consertar a garagem e Wilson seguia todos os seus conselhos”, explicou Sharaine. “Ele está sempre vindo com pequenas bugigangas para as crianças. Eles brincam muito com ele e o chamam de tio Paulo. Ele tem histórias há dias.”

Os filhos de Sharaine amam Paul tanto quanto ela e o idoso faz grandes esforços para que eles se sintam em casa também. Por mais que Paul tenha ajudado a família, Sharaine acha que sua família desempenhou um papel importante nos meses que se seguiram ao falecimento da esposa de Paul.

“Perguntei o que o atraía para nós e ele disse que era uma pessoa muito social e que cresceu em torno de muitas crianças”, disse ela. “Foi assim que eu cresci, minha casa sempre foi onde todo mundo ficava. Ele também é o último de seus irmãos, que faleceram.”

Fonte

Rolar para o topo